Mauá abre nove mil vagas para atividades esportivas

Postado em: 10 jan 2014 | Por: | 1 comentário | Quero comentar! | 472 views

Share

Centros esportivos da cidade já estão com inscrições abertas

27-12 Natação - Cred Evandro OLiveira - 6723Os projetos Vida Ativa e Atleta Cidadão já estão com as inscrições abertas para o ano de 2014. No total, serão oferecidas 9 mil vagas para a população em centros esportivos espalhados por toda a cidade. Todas as atividades são gratuitas e disponíveis para os munícipes a partir dos 4 anos e até a terceira idade.

As modalidades disponibilizadas são ginástica, alongamento, ginástica rítmica, tai-chi-chuan, yoga, natação, hidroginástica, boxe, judô, kung fu, boxe chinês, muay thay, taekwondo, capoeira, dança, basquete, vôlei, vôlei adaptado para terceira idade, futsal e futebol.

As inscrições já estão abertas e os documentos necessários para a matrícula são duas fotos 3X4, comprovante de residência, RG ou certidão de nascimento e carteira de vacinação (no caso de crianças). Para menores de 18 anos é necessária a presença do responsável.

Waldir Luiz da Silva, secretário de Cultura, Esporte e Lazer, destaca que as vagas são permanentes, mas há regras: “Caso o alune falte três vezes no mês sem justificativa perde seu lugar”, cita. Ele acrescenta que a modalidade mais concorrida é a ginástica. “Ela é hoje nosso carro- chefe, responde por um terço dos inscritos (cerca de dois mil)”, aponta.

Os centros que oferecem as atividades são: Ginásio Poliesportivo Celso Daniel (Paço Municipal), Poliesportivo Berenice Rumiko Endo (Vila Assis), Ginásio Poliesportivo Atílio Damo (Jd. São João), Ginásio Poliesportivo Fernando Conceição (Vila Vitória),  Centro Esportivo Pref. Dorival Rezende da Silva (Santa Lídia), Ginásio Poliesportivo José Boscariol (Pq. Das Américas), Campo Distrital Rafael José da Silva (Jd. Silvia Maria), Campo Distrital Maria Celia de Souza (Vila Mercedes), Quadra Poliesportiva Ouro Verde (Jardim Zaíra), Praça Esportiva Karol Brasil de Melo (Primavera).

Os interessados devem procurar os espaços para verificar a disponibilidade de vagas e faixas etárias por modalidade. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

1 Comentário Quero comentar!

  • Maria — 25 de outubro de 2014 @ 20:34

    As vagas ainda estão abertas?


Deixe um comentário